E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo... Judas 1:23

19 de novembro de 2011

Cair no espírito: Mensagem interessante sobre a verdadeira unção de Deus, e um recado para os pastores que defendem a doutrina da fanerose

6 comentários:

  1. BOM DIA BISPO!!! ESSE VIDEO É UMA DAS MAIORES VERDADES JÁ PUBLICADAS ESTAMOS COM VOÇES>>>
    ASSINADO:PR ÉDER DA IGREJA QUADRANGULAR

    ResponderExcluir
  2. Bisto sou evangelico da igreja sara nossa terra, até hj não vi lá este negocio de cair no espirito , lá eles pregam a palavras e mal falam no nome do inimigo, eu penso igualzinho a vc, Deus teve que usar uma TV para alertar os cegos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ola pr eder se este video e bom e esclarecedor te ofereço a ir na pagina :cair no espirito o que a reportagem nao mostrou. veja la alguns comentarios interessantes talvez vc mude pastor eder

    ResponderExcluir
  4. amem sou de uma igreja pentecostal deus e amor,concordo com tudo que foi dito pelo senhor,penso e raciocino da mesma forma e ensino sob o verdadeiro poder de DEUS.Qwu DEUS continue te usando para alertar as péssoas.Não concordei em uma questão antes questionada por mim,a respeito da santidade tem uma visão diferente do pastor,mas sigamos falando a verdade.pastor carlos silva .blog pastorcarlossilva.spaceblog.com.br,acesse em cima o meu youtube que tem mas postagens.

    ResponderExcluir
  5. una sugerencia: poner los videos subtitulados para los que no pueden oir, paz con vossotros.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom e esclarecedor o vídeo, só faltou lembrar que existem movimentos Carismáticos verdadeiros, (atos 2) em que as pessoas realmente chegam a cair na presença de Deus, mas sem os absurdos que encontramos em certas igrejas, o Espirito de Deus geralmente leva a pessoa a chorar de alegria, rir pular e fora pá dons espirituais de Deus.. Abraço Deus te abençoe te amo em Cristo!

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...