E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo... Judas 1:23

17 de novembro de 2009

E estes sinais seguirão aos que crerem...

.
.
.

Seguia-o numerosa multidão, porque tinham visto os sinais que ele fazia na cura dos enfermos. João 6:2

A palavra "sinais" aparece 39 vezes no NT (ARA), e quase sempre se refere a operação de milagres.
Muitas igrejas hoje acabam reclamando do crescimento das igrejas (denominadas) neopentecostais.
Porém, podemos observar que em muitas dessas igrejas, milagres acontecem, principalmente no que se refere a cura e a libertação.

Mas alguém vai dizer: Sim, e quanto a salvação da alma, não seria mais importante?

Posso responder categoricamente que sim, é claro que a cura da alma (libertação/salvação) é muito mais importante, porém, devemos levar em consideração o fato de que: Se não virdes sinais e milagres, não crereis. João 4:48


Com essas palavras o Senhor Jesus acabou repreendendo um oficial do rei, que havia lhe pedido para curar sua filha, e, é claro que ainda hoje muitos acabam acreditando no Senhor e na Sua Palavra, quando os milagres acontecem na vida do indivíduo e na viada de seus familiares.

Pelo poder da Palavra, a filha do oficial foi curada, assim, pelo poder da Palavra de Deus, ainda podemos ajudar muitos a alcançarem a cura física, e com isso, podemos lhes mostrar que existe um Deus poderoso, bem diferente do deus que lhes apresentaram no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...